"Em luta, meu ser se parte em dois. Um que foge, outro que aceita. O que aceita diz: não. Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo. Pensar no que ainda não veio é fugir, buscar apoio em coisas externas a mim, de cuja consistência não posso duvidar porque não a conheço. Pensar no que está sendo, ou antes, não, não pensar, mas enfrentar e penetrar no que está sendo é coragem. Pensar é ainda fuga: aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar. Entrar nela significa viver."
Such a Rush significa "tanta pressa". Geralmente estamos atordoados com os afazeres, a correria do dia-a-dia, que esquecemos de cuidar da nossa mente, de alimentar nosso espírito intelectualmente. Ás vezes é preciso fugir da realidade para recorrer a um lugar seguro, e a idéia aqui é justamente assegurar aos leitores esse refúgio. Don't Rush! (;
domingo, 18 de setembro de 2011
"Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silênci. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha, ou do outro lado da porta, ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito, muito de você."
CFA
CFA
Assinar:
Postagens (Atom)